Hoje, 31, é o último dia para votar no CA da Transpetro

Os trabalhadores da Transpetro que não conseguiram votar para o Conselho de Administração da empresa têm uma nova chance de garantir a participação nesta importante eleição. O processo de votação, que estava previsto para terminar no último domingo, 28, foi prorrogado até esta quarta-feira, 31 de agosto.

A FUP e seus sindicatos apoiam a reeleição do atual representante da categoria, Felipe Homero Pontes, para que possa dar continuidade ao seu trabalho no CA da Transpetro. Eleito de forma legítima em 2020, ele teve o mandato reduzido em 70% devido a atitudes antidemocráticas da gestão da empresa. Depois de muita pressão, conseguiu assumir, mas tendo apenas oito meses para colocar em prática suas pautas.

A candidatura de Homero está unificada, com apoio também da FNP e da AEPET.

A votação é online, por meio de um sistema de votação eletrônica, integrada à área administrativa da Transpetro. Basta acessar o site tafnervotacao.com.br/transpetro/votacao.aspx?ele=bykepjwxew e entrar com seu login e senha de acesso.

[Da imprensa da FUP]