Inscrições abertas para delegado sindical das empresas Baker, Schlumberger, Superior e Expro

Até o dia 30 de agosto, os trabalhadores e trabalhadoras da Superior poderão se inscrever para exercer a função de delegado sindical. O Delegado Sindical atua como representante da categoria, no seu local de trabalho e deve atuar com  a diretoria do Sindipetro-NF e os trabalhadores, agindo como um elo de construção nos pleitos e reivindicações dos trabalhadores.

Os interessados terão até o dia 30 de agosto para se inscrever. O contato deve ser feito através do e-mail [email protected]

Caso os trabalhadores tenham alguma dúvida, os diretores do Sindipetro-NF, Eider Siqueira, Jancileide Morgado e Victor Carvalho estão a disposição para esclarecimentos, através dos celulares: Eider (22) 98149-6666; Leide (22) 98178-1564 e Vitor Carvalho (22) 98123-1874.