Junta Eleitoral divulga homologação de chapa e início de prazo para pedidos de impugnação

A Junta Eleitoral, que coordena o pleito para a Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal do Sindipetro-NF para o triênio 2023/26, divulgou hoje o seguinte informe:

“A Junta Eleitoral informa que, após o término do período de inscrição e análise da documentação apresentada pela única chapa inscrita, não constatou qualquer irregularidade na indicação dos candidatos(as), homologando assim a inscrição.

Em respeito às disposições estatutárias, e em função do calendário publicado em edital no dia 03/03/2023, informa que está aberto o período para a apresentação de impugnações aos candidatos(as). De acordo com o artigo 22 do Estatuto da entidade, o prazo para impugnações, de 5 dias úteis, será entre o período das 9h do dia 27 de março de 2023 às 17h do dia 31 de março de 2023, as eventuais impugnações deverão ser protocoladas diretamente na sede de Macaé do SindipetroNF, localizada a Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257 – Centro, Macaé/RJ.

Aproveita, a oportunidade para ratificar o calendário publicado e informar os próximos atos do processo eleitoral:

27/03/2023 – 31/03/2023 – Período para apresentação de impugnações
03/04/2023 – Notificação dos candidatos(as), para apresentação defesa à impugnação
10/04/2023 – 14/04/2023 – Apresentação da defesa dos candidatos(as) à impugnação
14/04/2023 – 20/04/2023 – Prazo para decisão sobre impugnações
22/04/2023 – 05/05/2023 – Votação
06/05/2023 – Apuração

Macaé, 27 de março de 2023
Junta Eleitoral
Vitor Carvalho/Luiz Alves/Wilson Reis”