Morre seu Alcebíades, pai do Juliano da Kombi do Farol

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A categoria petroleira da região está em luto hoje e não é pela perda de um petroleiro. É pela perda de um grande amigo de todos e todas que embarcam e desembarcam pelo Heliporto do Farol de São Thomé.

Alcebíades Ribeiro Machado, pai do conhecido Juliano da Kombi, morreu nesta madrugada, aos 68 anos, e o sepultamento será às 16h de hoje, no cemitério do distrito de Santo Amaro, em Campos dos Goytacazes. O corpo está sendo velado na igreja da comunidade.

Há cerca de 20 anos ele começou a vender alguns alimentos e bebidas no Heliporto do Farol. O serviço continou a ser prestado pelo filho Juliano (mais conhecido pela categoria como Russo ou Faustinho), que também se tornou muito querido pelos petroleiros e petroleiras.

Recentemente, a categoria se mobilizou na divulgação do pedido de doação de sangue para Alcebíades, quando esteve internado para uma cirurgia cardíaca. Antes, petroleiros e petroleiras também haviam feito campanha de arrecadação para reformar a Kombi de Juliano.

O Sindipetro-NF manifesta as suas condolências ao Juliano, aos outros dois filhos de seu alcebíades, demais familiares e amigos deste grande parceiro da categoria petroleira. Presente!