NF ao vivo de hoje, 15, traz atualizações sobre GT do teletrabalho

Nesta quarta-feira, 15, o NF ao Vivo trará atualizações sobre o GT do teletrabalho.

O NF já se posicionou contrário a decisão da empresa, que insiste em retomar as atividades presenciais a partir do dia primeiro de outubro, com critérios impostos sem negociação com os sindicatos e contrariando a vontade da maioria dos trabalhadores, conforme apontou pesquisa realizada pela FUP e apresentada em julho à Petrobrás.

Para trazer mais informações sobre o assunto participarão do encontro o coordenador geral, Tezeu Bezerra e os diretores Benes Junior, Silvano Bispo e Cibele Vieira.

Petroleiros, petroleiras e demais interessados nos temas que envolvem o mundo do trabalho no setor petróleo podem participar da interação ao vivo nos canais da entidade no Facebook e no Youtube, todas as quartas-feiras, a partir das 19h30.