NF ao vivo de hoje abre diálogo sobre indecisos nas eleições presidenciais

O programa NF ao vivo desta semana decisiva para os próximos quatro anos (ou quem sabe até mais), nesta quarta, 26, às 19h30, vai reunir convidados para debater o perfil dos indecisos nas eleições. A interação acontece no Facebook e no Youtube do sindicato.

Estão confirmadas as presenças do influenciador petroleiro Thelmo Tonini, do Mundo Offshore, da petroleira aposentada e ex-diretora do Sindipetro-NF, Ilma de Souza, da diretora do Sindipetro-NF, Bárbara Bezerra, e do coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, na conversa que será moderada pelo jornalista Vitor Menezes e pelo diretor do Sindipetro-NF, Guilherme Cordeiro.

De acordo com pesquisa Ipec divulgada na última segunda-feira, apenas 2% do eleitorado afirmam estar indecisos em relação ao voto neste segundo turno. No entanto, 7% que declaram voto em algum candidato afirmam que ainda podem mudar, enquanto 5% afirmam que vão votar em branco ou nulo.

Programa passado

Na edição da semana passada, o ex-diretor de Exploração e Produção da Petrobrás, Guilherme Estrella, geólogo considerado o “pai do pré-sal”, e o ex-integrante do Conselho Administrativo da Companhia, Danilo Silva, demoliram as teses de que o endividamento da empresa se deu em razão de uma má gestão. Ao contrário, o endividamento foi necessário para levantar recursos para investir no pré-sal (o que garante resultados positivos até hoje e para as próximas décadas).