NF ao vivo de hoje compara os governos Lula e Bolsonaro sob o ponto de vista dos trabalhadores

Todo mundo que viveu os governos Lula e passa agora pelo governo Bolsonaro sabe que a vida era melhor quando o país estava sob a presidência do primeiro. Essa percepção é compartilhada até por opositores do ex-presidente. O poder de compra era maior, a classe média cresceu e a fome chegou a ser erradicada.

Essa percepção pode ser materializada em números bem concretos. É o que vai fazer hoje o economista Carlos Takashi, do Dieese, no programa NF ao vivo, a live semanal do Sindipetro-NF, às 19h30, pelo Facebook (aqui) e pelo Youtube (aqui).

É fortemente recomendado que você acesse agora mesmo o seu canal de preferência e confirme participação (no Face) ou clique no sininho para receber a notificação do youtube. Assim você será lembrado na hora que o programa for começar.

O programa vai contar ainda com a diretora da CUT Nacional, Virgínia Berriel, e com o diretor do Sindipetro-NF, José Maria Rangel, que esteve licenciado para concorrer ao cargo de deputado federal e retorna para as atividades sindicais. Os dois também vão falar sobre as diferenças dos governos Lula e Bolsonaro para os trabalhadores.

O Sindipetro-NF orienta a categoria que acesse os links do programa, compartilhe, assista e interaja ao vivo com perguntas e comentários, para que este conteúdo chegue a mais pessoas e ajude a esclarecer sobre tudo o que está em jogo neste momento do país.