NF ao vivo de hoje pergunta: Petroleiro ainda deve apoiar Lula depois de tudo o que ele fez na Petrobrás?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Com o provocativo tema “Petroleiro ainda deve apoiar Lula depois de tudo o que ele fez na Petrobrás?”, o NF ao vivo desta semana, excepcionalmente numa quinta-feira (em razão do feriado de ontem) vai reunir lideranças da categoria para debater o legado do ex-presidente na companhia — e as versões de que a empresa teria “quebrado” durante seus governos.

Participam do programa, que começa às 19h30, a representante dos trabalhadores no Conselho Administrativo da Petrobrás, Rosangela Buzanelli; a diretora da FUP e do Sindipetro Unificado de São Paulo, Cibele Vieira; e a diretora do Sindipetro Bahia, Elisabete Sacramento. A convsersa será moderada pelo jornalista Vitor Menezes e pelo diretor do Sindipetro-NF, Tadeu Porto, que coordena o Departamento de Comunicação da entidade.

Clique no vídeo para ativar a notificação (sininho) para ser avisado quando o programa for começar:

O programa pode ser visto no Youtube ( https://youtu.be/XWYfAO8GjrY ) e no Facebook ( https://www.facebook.com/events/1604902636594756/ ). Uma versão em podcast também será disponibilizada. O sindicato orienta a categoria a se inscrever ou seguir os canais e ativar as notificações para não perder nenhum programa.