NF ao vivo debate hoje projetos de lei que impactam petroleiros no Congresso Nacional

Previdência dos empregados das estatais, assistência à saúde, participação nos resultados, privatização. Estes são alguns dos temas que passam ou passaram por decisões dos deputados federais e dos senadores e que impactam diretamente a categoria petroleira — entre outras categorias e, como no caso das privatizações, a todo o país.

O cenário atual destes projetos e debates no Congresso Nacional, especialmente na Câmara dos Deputados, será o assunto do NF ao vivo de hoje, às 19h30, no Facebook e no Youtube do Sindipetro-NF.

Para debater o tema “Pautas petroleiras no Congresso Nacional. O que está em jogo?” foram convidados o jornalista Efrain Neto, da Veredas Inteligência Estratégica (que atua em Brasília no monitoramento dos assuntos de interesse da categoria), o diretor da FUP, Gerson Castellano, o assessor jurídico da FUP e do NF, Normando Rodrigues, e o coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra.

As participações serão moderadas pelo jornalista Vitor Menezes, do Departamento de Comunicação do Sindipetro-NF, e pelo diretor do sindicato, Guilherme Cordeiro.

O NF ao vivo é uma interação semanal do Sindipetro-NF com a categoria petroleira e com todos os demais interessados nos temas do setor petróleo e das lutas dos movimentos sindical e social. Além da transmissão nas redes sociais da entidade, o programa é reprisado pela TV Comunitária do Rio de Janeiro, no canal 6 da Net, e tem versão em podcast disponibilizada às quintas-feiras na Rádio NF.