NF ao vivo desta semana traz balanço e perspectivas das negociações nas empresas privadas do setor petróleo

O NF ao vivo desta semana debate o tema “Setor privado e seus acordos – balanços e perspectivas”. O programa é veiculado nas páginas do Sindipetro-NF no Facebook e no Youtube, todas as quartas-feiras, às 19h30. O objetivo é compartilhar com a categoria petroleira informações sobre as negociações coletivas em diversas empresas privadas que atuam no setor petróleo na região, como Halliburton, Falcão Bauer, KN Açu, Oiltanking, Baker, Champion, Schlumberger, Expro, Cetco, entre outras.

Participam do programa o assessor Jurídico do Sindipetro-NF, Marco Aurélio Parodi; o coordenador da Secretaria do Setor Privado da FUP, Gerson Castellano; o técnico do Dieese-NF, Carlos Takashi, e o diretor do Departamento do Setor Privado do Sindipetro-NF, Vitor Carvalho.

Além de dar informações sobre as negociações nas empresas, os convidados vão dialogar sobre os índices de reajustes que os trabalhadores estão conseguindo obter neste cenário de pandemia, as dificuldades nas negociações, o panorama do setor privado em nível nacional, entre outros temas.