NF assina acordo do turno nas bases de terra e acompanha implementação

Assinado na noite de ontem pelo Sindipetro-NF e pela Petrobrás o acordo coletivo regional que prevê alterações nas escalas de turno em bases de terra do Norte Fluminense. A implementação das mudanças acontecerá de acordo com a realidade de cada gerência, até o dia 25 de novembro.

O sindicato lembra que todos os problemas levantados durante as setoriais, como os relativos a transporte, alimentação e horas extras, continuarão a ser negociados pela entidade junto à empresa. A categoria deve manter o NF informado sobre o processo de implantação da alteração em sua base.

Em vídeo nas redes sociais (veja aqui), o coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, parabeniza os petroleiros e petroleiras pela participação massiva na assembleia da última quarta-feira e nas setoriais.

O acordo está disponível abaixo e em breve ficará na aba de acordos da Petrobrás no site.

Acordo_TIR_12h_-_Sindipetro_NF assinado