NF convoca assembleia do trabalhadores da OilTanking dia 15 de julho

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da OILTANKING AÇU SERVIÇOS para Assembleia Geral, no dia 15 , às 15h para  apreciar e votar a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2022 apresentada pela empresa. Em caso de rejeição da proposta de Acordo Coletivo, será realizada uma votação para deflagração de greve e estado de Assembleia permanente.

A assembleia acontecerá através do Zoom e para isso é importante a inscrição antecipada para esta reunião pelo link

Após a inscrição, o trabalhador e trabalhadora receberão um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa OILTANKING AÇU SERVIÇOS LTDA, lotados em sua base sindical para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 15 de julho de 2022, às 15h para primeira convocação e às 15h15 para segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

1 – Apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2022 apresentada pela empresa;
2 – Havendo a rejeição da proposta de Acordo Coletivo, realização de votação para deflagração de greve e estado de Assembléia permanente.

Macaé, 11 de julho de 2022.

Eider Siqueira
Coordenador do Departamento Setor Privado
Sindipetro-NF

Jancileide Morgado
Diretora do Departamento do Setor Privado.
Sindipetro-NF