NF convoca assembleia dos trabalhadores na GT Química no dia 9 de março

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da GT QUIMICA lotados em sua base sindical (Bacia de Campos,  Macaé, Campos, Rio das Ostras e região) para participar de uma Assembleia Geral no dia 09 de março de 2023, às 10h. Em pauta a apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de  trabalho 2022/2023 apresentada pela empresa.

A Assembleia acontecerá via Zoom e é necessária inscrição pelo link
https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwscO-pqjMpEtXjsRMYy9S9nvGoIWi2crWW . A votação será continuada por  24 horas, após realização da assembleia extraordinária. 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 

ASSEMBLÉIA GERAL 

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem  convocar os empregados da empresa GT QUIMICA SOLUÇÕES ANALISES  LABORATORIAIS LTDA, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos,  Macaé, Campos, Rio das Ostras e região) para Assembleia Geral, a ocorrer por  meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 09 de março de 2023, às 10h  primeira convocação e às 10h15m a segunda convocação, para a  apreciação e votação em plataforma online que será com votação continuada por  24 horas após realização da assembleia extraordinária. 

Pauta: 

1 – APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DA PROPOSTA DO ACORDO COLETIVO DE  TRABALHO 2022/2023 APRESENTADA PELA EMPRESA. 

Macaé, 06 de março de 2023. 

Eider Cotrim Moreira de Siqueira 

Coordenador do Setor Petróleo Privado  

SINDIPETRO-NF 

Jancileide Morgado 

Diretora do Departamento do Setor Privado 

SINDIPETRO-NF