NF convoca assembleia dos trabalhadores da Halliburton para avaliar proposta de aditivo de ACT 2021/2023

Os Sindicatos Petroleiros do Norte Fluminense e da Bahia convocam os trabalhadores e trabalhadoras da Halliburton para participar de uma assembleia on line no dia 14 de dezembro, às 15h. Em pauta a avaliação da proposta de aditivo de Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2023 para os trabalhadores que recebem salário base acima de R$8.500,00 (oito mil e quinhentos reais) de abono indenizatório, referente à diferença de reposição salarial aprovada pela categoria em Assembleia Geral Extraordinária e não repassada à categoria.

Para participar é necessário inscrição prévia em https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZMocuuuqTooEtY1pwTlobnStRcwbFjlP2Tv

Após a inscrição, o trabalhador receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF e o Sindicato dos Petroleiros do Estado da Bahia- Sindipetro-Bahia, veem convocar os empregados das empresas HALLIBURTON PRODUTOS LTDA E HALLIBURTON SERVIÇOS LTDA, lotados em suas bases sindicais para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, via plataforma tele presencial, no dia 14 de dezembro de 2022, às 15 h primeira convocação e às 15h15 segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

1- Proposta de aditivo de Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2023 para os trabalhadores que percebem salário base acima de R$8.500,00( oito mil e quinhentos reais) de abono indenizatório referente a diferença de reposição salarial aprovada pela categoria em Assembleia Geral Extraordinária e não repassada para esses trabalhadores;

Macaé, 08 de dezembro de 2022.

Eider Siqueira e Jancileide Morgado
Coordenador e Diretora do Departamento do Setor Privado.
Sindipetro-NF

Adson Brito
Diretor do Sindicato dos Petroleiros do Estado da Bahia

Sindipetro-BA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA HALLIBURTON NO TERMO ADITIVO AO ACT 2021- 2023.