NF estreia programa em parceria com a Revista Forum

Do Boletim Nascente – Em parceria com a Revista Forum, o Sindipetro-NF começou a veicular nas suas redes sociais e no site da própria revista o programa Forum Sindical, com debates sobre a realidade do País. Em edição recente, o coordenador geral do sindicato, Tezeu Bezerra, e o diretor Tadeu Porto tratam da venda de refinarias e da greve geral (youtu.be/9-VNweskUTQ). Os sindicalistas alertam: os preços dos combustíveis não cairão com a privatização de refinarias.

“É bom deixar claro: quem está falando que o preço dos combustíveis vai diminuir, está mentindo. Está mentindo como mentiram quando falaram que derrubando a Dilma a economia iria melhorar, estão mentindo igual quando falaram que a reforma trabalhista ia gerar emprego”, afirma Porto, no programa, mediado pelo jornalista Ivan Longo.

Bezerra, também advertiu: “Privatizar não vai fazer com que diminua o preço. Se você vende oito refinarias, forma-se mais um cartel no Brasil para beneficiar um grupo de oito empresários. Se nos postos de gasolina já são feitos esses cartéis, imagina com as refinarias”.