Desmonte da Petrobrás deixa P-63 às escuras

Mais uma vez a plataforma de P-63 entra nas manchetes do site do NF. Dessa vez a unidade ficou totalmente às escuras na quarta, 23, das 18h até 1h da manhã, funcionando apenas na UPS que é uma unidade de suprimento da plataforma, tipo uma bateria. A equipe só conseguiu dar partida no gerador depois da 1h de hoje.

Com isso os trabalhadores passaram uma noite de intenso calor na “ilha de ferro”, além de não poder dormir com a buzina de abandono tocando.

No dia 18 de janeiro, o NF denunciou os assédios na unidade e sua repercussão. Nos últimos três meses, três trabalhadores foram transferidos da unidade porque contrariaram os coordenadores à bordo. Para a direção do NF, o baixo efetivo colabora para que problemas como esse não sejam solucionados a tempo, visto a baixa quantidade de profissionais a bordo, assim como a intenção do governo de desmontar a Petrobrás, deixando que as unidades fiquem sucateadas.

O Sindipetro-NF entrou em contato com o SMS que garantiu que o problema foi resolvido, entretanto o NF alerta aos trabalhadores que mantenham o sindicato informado a respeito desse fato pelo e-mail [email protected].

Caça às bruxas em P-63