Petroleiro de Namorado 2 ganha Iphone 13 na Pesquisa da Comunicação do Sindipetro-NF

O Sindipetro-NF realizou, na noite de ontem, durante o programa NF ao vivo, o sorteio de um Iphone 13 Red entre os participantes da Pesquisa da Comunicação. O contemplado foi o petroleiro Wilber Pereira Pacheco, empregado da Petrobrás na plataforma Namorado 2, na Bacia de Campos. Wilber mora em Vitória (ES) e é filiado ao Sindipetro-NF.

Petroleiro sorteado: Wilber Pereira Pacheco, de PNA2

A Pesquisa da Comunicação contou com 1278 respondentes, entre os dias 15 de agosto e 13 de setembro de 2022, por meio de formulário disponibilizado no site da entidade e amplamente divulgado em todas as mídias sindicais.

Os participantes informaram sobre hábitos de consumo de notícias, tipo de mídias que preferem, formas que acessam aos conteúdos do sindicato, além de fornecerem dados que permitem o mapeamento de um perfil etário, de gênero, formação educacional e empresas às quais estão vinculados.

O sindicato agradece a todos e todas que participaram da pesquisa. As respostas vão contribuir para que o Departamento de Comunicação do Sindipetro-NF aprimore as suas ferramentas e formas de interação com a categoria.