Sindipetro-NF acompanha auditoria piloto de INI realizada pela IBP na P-54

O Sindipetro-NF participou, representado pelo diretor Raimundo Teles, da Auditoria Piloto de Inspeção Não Intrusiva – INI realizada pelo IBP, na P-54. O processo, que também contou com a participação do companheiro Eduardo Lacerda, do Sindipetro ES e da Comimp, aconteceu entre os dias 08 e 11, deste mês.

Nesta primeira fase, a auditoria teve como objetivo acompanhar a aplicação da metodologia estabelecida na norma de referência e o resultado foi satisfatório.

“O sindicato esteve presente para o acompanhamento necessário para garantir a integridade e a segurança dos trabalhadores das instalações Offshore”, declarou o representante do NF.

Uma segunda fase está prevista para janeiro do próximo ano, também com o acompanhamento da representação sindical.

Além de acompanhar o processo, enquanto estiveram a bordo, os representantes sindicais aproveitaram para realizar reuniões com os trabalhadores da Petrobrás e com os terceirizados para falar sobre a a atual conjuntura política e as expectativas sobre o novo cenário para o setor de óleo e gás.

O Sindipetro-NF reforça que preza por manter um diálogo próximo com os trabalhadores e trabalhadoras.Todos podem entrar em contato com a entidade ou com os diretores através dos contatos disponíveis no site.

Um dos canais mais utilizados é o e-mail [email protected].