Teatro do NF em Macaé recebe hoje encontro com os Galãs Feios

O Departamento de Formação do Sindipetro-NF abre hoje, às 19h, uma série de encontros com influencers para debater os principais temas do país. Os “Diálogos de conjuntura com influencers” vão começar pelo canal Galãs Feios, dos jornalistas Helder Maldonado e Marco Bezzi, em formato híbrido (no Teatro do NF e nas redes sociais dos debatedores e do sindicato).

O canal Galãs Feios começou em 2016 com uma página de humor no Facebook. Logo migrou para o Youtube e seguiu com seu conteúdo. Em 2020, por conta do isolamento social, passaram a fazer lives diárias que alcançam em média 10 mil espectadores simultâneos.

Helder Maldonado é jornalista com passagens pelo IG, revista Sucesso!, Editora Escala, Terra, Uol e Record TV. É coautor do livro Amanhã vai ser pior – O Brasil segundo o Galãs Feios.

Marco Bezzi é jornalista com passagens pela Editora Abril, JT, UOL, Estadão e Record TV. Participou de especiais na MTV e Multishow. É coautor dos livros Como o Rock pode ajudar você a empreender e Amanhã vai ser pior – O Brasil segundo o Galãs Feios.

Para participar do evento é necessário inscrever-se através do link is.gd/galas2209.