Termo aditivo Acordo Coletivo de Trabalho 2021-2023 foi aprovado em assembleia pelos trabalhadores da Halliburton

Em assembleia virtual realizada no dia 22 de setembro, os trabalhadores da Halliburton aprovaram a última proposta de Termo aditivo Acordo Coletivo de Trabalho 2021-2023 apresentada pela empresa, que manteve os principais benefícios já existentes.  Entre as principais conquistas estão:

Reajuste salarial

Reajuste salarial de 10% (dez por cento) para os empregados que percebem salário até R$ 8.500,00 e reajuste salarial fixo de R$ 850,00 para aqueles que percebem salário a partir de R$ 8.500,01.

Piso Salarial

Piso salarial de R$ 1.923,32 (um mil, novecentos e vinte e três reais e trinta e dois centavos).

Ticket Alimentação

Reajuste do ticket-alimentação para R$ 800,00 (oitocentos reais).

Ticket Refeição

Reajuste do ticket-refeição para R$ 45,11 (quarenta e cinco reais e onze centavos).

Cesta de Natal

A empresa concederá até o dia 15/12 o valor correspondente a um ticket-alimentação a todos os empregados ativos em 30/11.

Auxilio Escolar

Reajuste do benefício de auxílio-escolar (material didático), em parcela única no valor de R$ 330,00 (trezentos e trinta reais), para todos os empregados com salário base de até R$ 4.808,31 (quatro mil, oitocentos e oito reais e trinta e um centavos), a ser pago em março de 2023, através de reembolso de despesas, conforme normas internas da empresa.

Auxílio-Creche

Reajuste do auxílio-creche para R$ 552,00 (quinhentos e cinquenta e dois reais)

O Sindipetro-NF lembra que todas as condições serão retroativas e aplicáveis a partir de 1º de maio de 2022. Esse resultado já foi encaminhando para as empresas do grupo Halliburton, visando o cumprimento imediato do estabelecido na última proposta patronal.