Trabalhadores da Baker/GE têm assembleia no dia 10 de março

A diretoria do Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Baker/GE a participar de Assembléia Geral, para apreciar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022 e Estado de mobilização permanente.

A Assembleia irá acontecer pelo  Zoom, no dia 10 de março de 2021, às 18h e para participar é necessário inscrição antecipada.

Inscreva-se antecipadamente para esta reunião:

Após a inscrição, a pessoa receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa Baker Hughes / GE, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembléia Geral, a ocorrer por meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 10 de março de 2021, às 18h primeira convocação e às 18h15 segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

• Apreciação e votação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022.
  • Estado de mobilização permanente

Macaé, 05 de março de 2021