Trabalhadores da Baker rejeitam proposta de ACT 2022/24 apresentada pela empresa

No dia 23 de setembro, os trabalhadores da Baker rejeitaram a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2022-2024 da empresa. A votação foi online continuada e contou com a participação maciça da categoria.

Coube à Federação Única dos Petroleiros a apuração dos votos realizados pelos trabalhadores que também mantiveram o estado de assembleia permanente para futuras e novas deliberações.

O resultado já foi comunicado pela FUP à empresa e agora será necessário aguardar para que sigam as negociações do presente acordo coletivo, como a continuidade da discussão do regramento da participação dos lucros e resultados (PPR).