Trabalhadores da Champion e Frank’s terão reuniões com sindicato essa semana

A diretoria do Sindipetro-NF está convidando os trabalhadores da Champion e da Frank’s para participar de  reuniões online com sindicato essa semana. Esses encontros tem como objetivo montar as pautas de reivindicações que serão negociadas com as empresas até o fechamento de um Acordo Coletivo.

Na quarta, 16, será a primeira setorial com trabalhadores e trabalhadoras da Champion e no dia 18 com o pessoal da Frank’s. Ambas serão às 17h e acontecerão através do Google Meet. O link será enviado no e-mail dos trabalhadores.

Caso os trabalhadores tenham alguma dúvida, os diretores do Sindipetro-NF, Eider Siqueira e Jancileide Morgado estão a disposição para esclarecimentos, através dos celulares (22) 981496666 ou do e-mail [email protected] ou [email protected].