Trabalhadores da GT Química e da Superior rejeitam propostas de ACT apresentadas pelas empresas

Essa semana os trabalhadores da GT Química e da Superior rejeitaram em assembleias as propostas de Acordo Coletivo apresentadas pelas respectivas empresas.

Em assembleia no dia 8 de janeiro, os trabalhadores da Superior, além de rejeitarem a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024 com 60% dos votos, aprovaram Estado de Assembleia Permanente.

Já na GT Química, a assembleia que teve dois dias de votação iniciada no dia 6 de fevereiro, rejeitou com 80% dos votos a proposta de ACT apresentada pela empresa.

Agora os trabalhadores tem prazo até o dia 19 de fevereiro para encaminhar os pontos de rejeição que tiveram em relação às propostas de Acordo.