Trabalhadores da Superior tem assembleia dia 20

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Superior a realizar uma assembleia no dia 20, às 7h30, na porta da empresa. Em pauta a apreciação e votação da proposta de ACT 2018/2019 apresentada pela empresa. Veja Edital abaixo:

ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, convoca os empregados da empresa Superior Energy Services do Brasil Ltda, lotados em sua base sindical do Município de Macaé situada na Est. Piloto Rommel Oliveira Garcia, nº 1001– Lt. Faz. Bela Vista – Imboassica – Macaé, para Assembleia Geral, no dia 20 de fevereiro de 2019, às 07h30 primeira convocação e 08h00 segunda convocação com qualquer quorum, visando apreciação e votação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para o período 2018/2019:

Pauta:

1-    Apreciação e votação da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019 apresentada pela empresa.

Macaé, 15 de fevereiro de 2019.

Eider Cotrim Moreira de Siqueira

Diretor do Setor Petróleo Privado SINDIPETRO-NF