Trabalhadores de P-31 estão sem água gelada

Os bebedouros da P-31 não estão gelando a água. A denuncia foi feita essa semana por trabalhadores ao Sindipetro-NF, que destacaram que o problema começou com a troca dos bebedouros por uma outra marca, provavelmente mais fraca. De acordo com a categoria a bordo, há uma UMS (Unidade de Manutenção) acoplada à plataforma o que também ocasionou um aumento no consumo. O crescimento da demanda associado ao calor pode também impactar na temperatura da água.

O Sindipetro-NF entrou em contato com o SMS da empresa que informou ter tomado como medida emergencial a aquisição de recipientes térmicos com gelo, para garantir a temperatura ideal da água para consumo. Por outro lado, os trabalhadores informaram que a máquina de gelo está quebrada, uma informação que o SMS não tinha e ficou de verificar o que podem fazer.

Segundo a empresa, novos bebedouros de outro modelo foram adquiridos em dezembro e devem chegar nas próximas semanas para solucionar o problema. O Sindipetro-NF solicita à categoria que mantenha a entidade informada caso o problema persista.

Canal de denúncia do Sindipetro-NF: [email protected]