Trabalhadores de P-48 e P-62 tem setorial com o NF na segunda, 15

A atual gestão da Petrobrás segue com seu projeto de desmontar e acabar com a empresa.  Não poupa inclusive unidades produtivas e novas. Para o Sindipetro-NF é preciso resistir, por isso convoca os trabalhadores e trabalhadores das plataformas de P-48 e P-62 para participarem de uma setorial na próxima segunda, 15, às 20 horas, para conversar sobre a terceirização das operações das unidades.

A ideia é ouvir a categoria dessas unidades e definir estratégias em relação a esse ataque da gestão à empresa e aos postos de trabalho. Para participar da setorial é preciso se inscrever através do Link. Clique aqui

Como já divulgado, a opção pelo formato online foi adotado pelo sindicato por conta da necessidade de distanciamento, como forma de combate à Covid-19.