Última chamada: Aposentados que ainda não receberam ação dos níveis de 2004 devem procurar o sindicato

O Departamento Jurídico do Sindipetro-NF está chamando os aposentados remanescentes do processo de níveis de 2004.

O processo dos níveis é uma ação coletiva (número (0149200-71.2005.5.01.0481), em andamento, que abrange os aposentados da Petrobrás e sindicalizados no Sindipetro-NF em 1º de setembro de 2004 .

A ação já beneficiou centenas de filiados ao sindicato. Mas ainda há alguns trabalhadores que não foram localizados. Para essas pessoas o processo continua, com o prazo final para promover a execução até 30 de setembro de 2021.

Requisitos

Puderam participar da ação os petroleiros e petroleiras que atenderam os seguintes requisitos: ter se aposentado na Petrobrás antes de 1º de setembro de 2004, ser filiado ao Sindipetro NF e não ter recebido no processo até a presente data.

Caso este seja o seu caso, o NF pede que entre em contato com o Departamento Jurídico, pelo e-mail [email protected] para obter mais informações.