Último dia para votar nas eleições para os conselhos da Petros. Participe!

A eleição da Petros termina hoje, às 17h. É muito importante que todos e todas participem da votação e escolham os seus candidatos, porque são eles que darão voz e representatividade aos participantes e assistidos da fundação.

A chapa “Juntos pela Petros” é a que tem o apoio do Sindipetro-NF e da FUP, com Felipe Grubba e Luiz Mário para o Conselho Fiscal (43), e com Rafael Crespo e Anselmo Braga para o Conselho Deliberativo (53). Não deixe de votar.

Confira depoimento de Tadeu Porto, diretor da FUP e do Sindipetro-NF, sobre os candidatos apoiados pelas nossas entidades. Ele votou na Chapa “Juntos pela Petros”, números 43 e 53.

Acompanhe redes da chapa apoiana pelo NF e pela FUP e compartilhe: Facebook, Instagram e Twitter.