Venha conversar hoje, 6, sobre “Arteterapia e Meditação em tempos de isolamento” no face to face

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Hoje, 6 de maio,  o face to face vai falar de um tema relacionado à qualidade de vida durante a pandemia de Covid-19.  A engenheira, Master e Trainer em PNL e especialista em Psicologia Positiva e Neurociência, Aline Koppe e a psicóloga clínica, clínica social  e arteterapeuta, Camila Aguiar vão tratar o tema “Arteterapia e Meditação em tempos de isolamento” .

“Acredito que compartilhar  essa nova visão de forma integral do ser humano é sua maior missão hoje,  aqui enquanto ser humano. Por isso todo o seu trabalho e desenvolvido para dar suporte às pessoas a descobrirem sua verdadeira paixão e viver de forma plena e saudável” – diz a especialista Aline Koppe.

A transmissão vai ao ar às 17h, através do site do Sindipetro-NF, página no facebook e canal no youtube.

Conheça as convidadas

Aline Koppe é formada em Engenharia;  Coach certificada pelo Sociedade Brasileira de  Coaching (SBC). WingWave® e Neurosistêmico Coaching® certificada pelo Metaforum Internacional e Intaka (Alemanha).  Master e Trainer em PNL e especialista em Psicologia Positiva e Neurociência. Facilitadora de Mindfulness Funcional, PNL, Constelação Sistêmica Familiar e Renascimento.

Camila Aguiar é Psicóloga Clínica, Clínica Social e Arteterapeuta. Trabalhou como colaboradora nas Casas das Palmeiras.