Aposentados e pensionistas têm confraternização nesta quinta em Campos

Aposentados, aposentadas e pensionistas do Sindipetro-NF têm confraternização de final de ano marcada para esta quinta, 15, às 12h, no Sítio Trem de Pouso, em Campos dos Goytacazes. Os interessados e interessadas devem entrar em contato com a funcionária Ivana de Fátima, pelo telefone (22) 981780079, para fazer a sua inscrição.

Um ônibus será disponibilizado em Macaé, com saída da sede da entidade às 9h30, para os moradores do município. O Sítio Trem de Pouso fica na Estrada Brejo Grande, 400, no Parque Aeroporto, em Campos.

O Departamento dos Aposentados destaca que a confraternização da categoria consagra um ano de muitas lutas, onde os aposentados, aposentadas e pensionistas tiveram um papel central nas mobilizações e no diálogo com a sociedade sobre o momento crucial do país. Integrantes do segmento da categoria que mais cresce na região, os aposentados se mostram cada vez mais essenciais na luta petroleira.

Palestra hoje

A categoria, que mantém agenda intensa de reuniões e presença nas atividades sindicais, também participa hoje, às 10h, na sede de Macaé, de palestra com o tema “Saúde mental pós pandemia”, ministrada pela neuropsicóloga, Karla Trindade.