NF vai dialogar com grevistas antes de chamar assembleias

A diretoria do Sindipetro-NF decidiu, em reunião encerrada há pouco, não colocar para votação imediata em assembleias o indicativo aprovado, nesta quarta-feira, pelo Conselho Deliberativo da FUP, de suspensão provisória da greve.

O NF avalia que é necessário, antes de tomar uma posição em relação ao indicativo, dialogar com a categoria nas bases, aeroportos e sedes do sindicato nesta quinta-feira, como tem ocorrido em todos os momentos dessa greve.

A diretoria do NF, que volta a se reunir amanhã no final da tarde, só deverá convocar assembleias para a sexta-feira.

O sindicato ressalta que a greve na região está mantida em sua força máxima, com as mesmas orientações vigentes, até que eventualmente a categoria na região venha a suspendê-la nas assembleias que serão convocadas.