Prazo para entrega das atas das plataformas é prorrogado até quarta-feira, 05

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O prazo para a entrega das atas com o resultado das assembleias realizadas nas plataformas da Bacia de Campos foi prorrogado. Os trabalhadores poderão enviar o documento até quarta-feira, 05.

A medida atende a uma solicitação que chegou a diretoria do NF, na qual  alguns trabalhadores e trabalhadoras, que estão embarcados, informaram que ainda não conseguiram realizar a votação em suas unidades.

Até a tarde desta segunda-feira, 03, a maioria das plataformas já havia enviado o resultado das Assembleias. Apenas 14 unidades ainda não realizaram a votação

O Sindipetro-NF reforça a importância da participação dos trabalhadores e trabalhadoras embarcados na realização das assembleias nas plataformas da Bacia de Campos com indicativos da Campanha Reivindicatória e de participação na Greve Geral de 14 de junho.

O Sindipetro-NF indica a rejeição de proposta de Acordo Coletivo de Trabalho feita pela Petrobrás, a aprovação de Assembleia Permanente, aprovação do Estado de Greve e a adesão à greve geral.

Confira aqui o modelo de Ata para plataformas