Quadro de greve: 16 unidades aderem a greve

[Atualizada às 08:18] Até às 08h de hoje, dezesseis plataformas aderiram a greve (P-07, P-15, P-18, P-19, P-20, PCH-1, PCH-2, P-31, P-32, P-35, P-43, P-47,  P-48, P-50, P-55, P-56) cortando a rendição e entregando para as equipes de contingência da Petrobrás. As demais tem oportunidade de aderirem à luta e seguir a orientação de entrega das unidades e solicitação de desembarque.

No terminal de Cabiúnas, a categoria manteve a corte de rendição. A adesão segue alta, com os ônibus chegando praticamente vazios.

Na manhã desta quarta, 05, os trabalhadores e trabalhadoras dos regimes administrativos realizaram atraso de duas horas de atraso nas entradas do expediente, com trabalho de convencimento dos demais trabalhadores das bases administrativas.

A diretoria do Sindipetro-NF reafirma ser fundamental neste momento que a categoria se informe através do site e das redes do sindicato. Também pede aos petroleir@s que entrem em contato com as demais unidades que ainda não realizaram assembleias e converse sobre a importância de nos mobilizarmos neste momento. As atas e documentos devem ser enviados para o sindicato.